12/05/2023

Civiparts e ONEDRIVE dinamizam PARTS FEST 2023

Civiparts e ONEDRIVE dinamizam PARTS FEST 2023

Ao longo do mês de maio e início de junho, a Civiparts e a ONEDRIVE estão a dinamizar uma iniciativa, designada por PARTS FEST, que pretende juntar mais de 500 profissionais, entre clientes e parceiros. O primeiro evento decorreu hoje no Seixal e teve a apresentação de uma nova ferramenta para as oficinas.

 

A grande novidade do evento de hoje, no qual a PÓS-VENDA PESADOS marcou presença, foi a nova ferramenta de identificação GSMART, uma nova ferramenta que integra dados técnicos e peças, destinada aos reparadores de veículos pesados, que apoia o controlo do processo de reparação dos veículos do início ao fim e faz a gestão de todos os dados pós-venda. A ferramenta permite não só a identificação de veículos, mas engloba muitas outras funcionalidades que permitem à oficina fazer a gestão de todo o serviço. Um dos pontos fortes desta plataforma é que a informação e a identificação dos componentes desta plataforma pode ser feita através do número de chassis de qualquer veículo pesado.

Gsmart

 

Este evento decorreu hoje no Seixal e irá realizar-se também no Porto (19 de maio), Lisboa (26 de maio) e Leiria (2 de junho).

 

 

 

 

O PARTS FEST é um evento, que decorre ao longo de quatro dias (12, 19 e 26 de maio, e ainda 2 de junho) que tem como mostrar as lojas da Civiparts / ONEDRIVE com imagem renovada, mas também o facto de a empresa ter agora no mesmo espaço a ONEDRIVE e a Civiparts, isto é, comercializa nas mesmas instalações peças para ligeiros e peças para pesados.

 

Refira-se ainda que a semana que precede cada evento são realizadas algumas formações online. Durante o evento, além do habitual convívio, são feitas ofertas e realizados sorteios, assim como visitas ao armazém e no caso dos eventos do Porto e Lisboa está prevista a atuação dos Calema.

 

Veja a notícia completa na Revista Pós-Venda aqui.

Partilhar
Outras notícias
19/11/2023
Em evento do Groupauto, Global Supplier Meeting, Isabel Basto recebe prémio pela melhor oficina a nível mundial da rede multimarca de pesados, TOP TRUCK
Mais informação
07/09/2023
Quatro novas oficinas integram a rede TOP TRUCK
A TOP TRUCK, a maior rede europeia de oficinas multimarca para veículos pesados, acaba de anunciar a adesão de 4 novas oficinas em Portugal, de forma a reforçar a aposta no estabelecimento de uma oferta consistente e dispersa no território nacional
Mais informação
29/05/2023
Civiparts e OneDrive unem-se para dinamizar Parts Fest 2023
Mais informação