07/09/2023

Quatro novas oficinas integram a rede TOP TRUCK

A TOP TRUCK, a maior rede europeia de oficinas multimarca para veículos pesados, acaba de anunciar a adesão de 4 novas oficinas em Portugal, de forma a reforçar a aposta no estabelecimento de uma oferta consistente e dispersa no território nacional

Quatro novas oficinas integram a rede TOP TRUCK

Em 11 anos de atividade, a rede de oficinas multimarca para pesados, TOP TRUCK, dinamizada em Portugal de forma exclusiva pela Civiparts, tem aumentado a sua capilaridade. A rede aposta numa oferta consistente e dispersa no território nacional, com o objetivo de prestar uma assistência cada vez mais completa aos seus clientes, através de vários serviços.

 

Com a abertura das novas oficinas, a TOP TRUCK intensifica o seu objetivo em termos de aderentes: crescer de forma sustentada, nos locais onde há escassez de prestadores, para garantir o nível de serviço a seus clientes. Exemplo dessa estratégia é a nova abertura da TOP TRUCK – Molalgarve. Localizada em Faro, a oficina oferece assistência em mecânica e colisão à região do Algarve, até então não abrangida pela rede.

 

Em Sesimbra, a rede TOP TRUCK foi ainda reforçada com a oficina 4Trucks, e mais ao centro, em Leiria, com a TOP TRUCK – Fozmolas. Ao integrarem a rede, as oficinas recebem um apoio completo e exclusivo para fornecer uma resposta mais eficiente e rápida aos veículos, além da integração à maior rede europeia para veículos pesados, com presença em 17 países, com mais de 1400 oficinas. Esta capilaridade a nível europeu permite grandes diferenciais, como a assistência 24 horas.

 

Já na região Norte, em Ariz, a rede foi reforçada com a TOP TRUCK – Auto José & Oliveiras. A oficina já tem acesso a todos os principais benefícios da rede, incluindo a formação, suporte técnico e assistência europeia 24 horas. Vanessa Barros, gestora da Rede TOP TRUCK, reforça que esta é a grande vantagem de trabalhar em rede: “As oficinas recebem, de forma constante, ferramentas para desenvolverem o seu negócio. Estar em rede é qualificar-se e dar futuro ao negócio, devido às alterações constantes e à evolução do mercado, ao mesmo tempo que as suas necessidades são atendidas.”

 

Veja a notícia completa no Jornal das Oficinas e Revista Pós-Venda Pesados

 

Partilhar
Outras notícias
19/11/2023
Em evento do Groupauto, Global Supplier Meeting, Isabel Basto recebe prémio pela melhor oficina a nível mundial da rede multimarca de pesados, TOP TRUCK
Mais informação
29/05/2023
Civiparts e OneDrive unem-se para dinamizar Parts Fest 2023
Mais informação
20/05/2023
Newonedrive “unifica” peças para ligeiros e pesados
Mais informação