29/05/2023

Civiparts e OneDrive unem-se para dinamizar Parts Fest 2023

Civiparts e OneDrive unem-se para dinamizar Parts Fest 2023

Ao longo do mês de maio e início de junho, a Civiparts e a OneDrive, empresas do Aftermarket do Grupo Nors, estão a promover uma iniciativa inovadora, que reúne, nas suas instalações do Seixal, Porto, Lisboa e Leiria, mais de 500 profissionais, incluindo clientes e parceiros: o Parts Fest 2023.

 

O terceiro evento Parts Fest ocorreu na passada sexta-feira, dia 26 de maio, nas instalações da loja de Lisboa, e visou apresentar a nova plataforma GSMART, bem como destacar a renovação das lojas, onde agora é possível adquirir peças para ligeiros e pesados. Durante o evento, foi lançada oficialmente a plataforma GSMART, uma ferramenta mais ágil e eficiente de identificação de peças.

 

O evento contou ainda com novidades dos principais fornecedores de peças, além de sorteios de ofertas das mesmas marcas. Durante o Parts Fest, os participantes tiveram ainda a oportunidade de realizar visitas guiadas aos armazéns, permitindo aos clientes um maior conhecimento dos processos logísticos das empresas.

 

 

 

Além do evento que teve lugar no Porto (19 de maio), Seixal (12 de maio) e Lisboa (26 de maio), será ainda realizado outro em Leiria (02 de junho), sempre oferecendo a oportunidade de participar em formações online durante a semana que antecede cada encontro presencial. Essas formações são projetadas para atualizar os profissionais do setor, fornecendo-lhes conhecimentos valiosos sobre cada uma das principais marcas do aftermarket. Nas cidades do Porto e Lisboa, os convidados contaram ainda com uma apresentação ao vivo dos Calema.

 

Veja a notícia completa na Revista Pós-Venda aqui.

Partilhar
Outras notícias
19/11/2023
Em evento do Groupauto, Global Supplier Meeting, Isabel Basto recebe prémio pela melhor oficina a nível mundial da rede multimarca de pesados, TOP TRUCK
Mais informação
07/09/2023
Quatro novas oficinas integram a rede TOP TRUCK
A TOP TRUCK, a maior rede europeia de oficinas multimarca para veículos pesados, acaba de anunciar a adesão de 4 novas oficinas em Portugal, de forma a reforçar a aposta no estabelecimento de uma oferta consistente e dispersa no território nacional
Mais informação
20/05/2023
Newonedrive “unifica” peças para ligeiros e pesados
Mais informação