• User Avatar

  • Assistência Online

      história da marca ALEA

       

      alea jacta est" que significa “o dado está lançado”, foi a frase em latim proferida por Júlio Cesar ao tomar a decisão de cruzar com as suas legiões o rio Rubicão, e assumir poder total na República Italiana, foi a frase que serviu de inspiração da criação da marca própria do Aftermarket do Grupo Nors: ALEA.

      A marca de peças ALEA, desenvolvida pelo departamento de Aftermarket do grupo Nors e especialista e peças e acessórios, foi colocada pela primeira vez no mercado, em 2004, com foco exclusivo no Aftermarket de pesados com o produto: afinador de travão. Recentemente a marca estendeu a sua oferta também para o aftermarket de ligeiros, com o primeiro produto colocado no mercado foi em 2012 com amortecedores de suspensão.

      Desde então, a marca tem tido um desenvolvimento de enorme sucesso e em 2019 já conta com 10 famílias de produtos no Aftermarket de pesados e 5 famílias de produtos no Aftermarket de ligeiros, fazendo um total de mais de 3.000 referências de peças no mercado Aftermarket, nomeadamente nas famílias: Suspensão, direção, travagem, transmissão, sistema elétrico, cabine e acessórios, produtos de limpeza e anticongelante.

      A melhor qualidade, ao melhor preço.

       

      mais sobre ALEA

       

      A gama de produtos ALEA pode chegar até si de várias formas: através de entregas diárias feitas pelos nossos comerciais (de Norte a Sul de Portugal/Espanha e Angola) ou na sua visita às nossas lojas. E mais… trabalhar com a nossa equipa não podia ser mais fácil. Você vai encontrar uma relação simples e agradável: os nossos especialistas do produto e comerciais de venda do mesmo, estão preparados para responder a todas as suas necessidades.

      Há várias formas de demonstrar que a ALEA foi criada a pensar no seu negócio. Por isso, porque é que está à espera de arranjar tempo para colocar ALEA nas suas prateleiras? A ALEA oferece uma solução de compromisso em responder às necessidades dos distribuidores, das casas de peças, das oficinas, dos operadores de frota, dos transportadores, do cliente final, etc, trazendo produtos adicionais ao mercado com grande rapidez e com a garantia de uma qualidade superior de engenharia e produção.